IIF TV

// Marketing 4.0 e a Nova Fase da Fotografia como Moeda Digital

Palestrante: Leo Saldanha

Nome: Marketing 4.0 e a nova fase da fotografia como moeda digital

Descritivo: Nunca tivemos tantas oportunidades e ao mesmo tempo tantos desafios no mercado fotográfico. Os fotógrafos são agentes fundamentais de uma era da imagem. Como aproveitar as transformações e como valorizar o trabalho em um ambiente cada vez mais competitivo?

// Palestras Relacionadas

A importância da iluminação na fotografia de retrato

ON DEMAND

A importância da iluminação na fotografia de retrato

Prof. ALEX VILLEGAS

Fluxo: como o cliente “atravessa” o seu negócio?

ON DEMAND

Fluxo: como o cliente “atravessa” o seu negócio?

Prof. RUBENS VIEIRA

Fotografia como Negócio: os três desafios dos fotógrafos

ON DEMAND

Fotografia como Negócio: os três desafios dos fotógrafos

Prof. SILVIA MARTINS

Fotografia sem crise: Conquistando e mantendo clientes

ON DEMAND

Fotografia sem crise: Conquistando e mantendo clientes

Prof. ALEX MANTESSO

Cadastre-se e receba as principais novidades do ramo da fotografia.

Parceiros